quinta-feira, 19 de maio de 2011

Post 20

Parques de diversões


Oi meninas!
Estava pensando sobre o post de hoje e achei incrível ainda não ter falado de algo que eu gosto tanto: parques de diversões.
Sim, eu sei que muitas vão pensar que esse é um programa infantil. Mas, por outro lado, pode ser uma saída divertida com as amigas ou, até, um programinha romântico diferente com o namorado, se os dois entrarem no clima, claro – ninguém vai querer levar o namorado no parque de diversões se ele não curtir essas coisas, ele vai ficar reclamando, meninas!

Eu adoro.
Adoro comer churros, pipoca, algodão doce e maçã do amor!
Adoro andar de roda gigante, barco viking (meu preferido), carrossel e trem fantasma. E aqueles brinquedos que a gente gira até tontear, ou fica de cabeça pra baixo.
Tenho paixão por atirar as bolinhas e tentar ganhar os brindes toscos.

No caso do namorado, sugiro ir primeiro a esses de girar e depois aos mais românticos!

Então, que tal hoje a gente deixar de lado o medo de parecer infantil, juntar as amigas e correr para o parque de diversões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário