quinta-feira, 19 de maio de 2011

Post 1

Diversão para o seu descanso com as dicas da Elisa


Me chamo Elisa Casagrande, tenho 23 anos e sou formada em Relações Públicas.

Como eu gosto de estudar, não parei por aí, estou acabando um MBA em Comunicação Estratégia e Branding, pela FEEVALE. Nesse meio tempo também cursei 4 disciplinas como aluna especial (tipo aluno ouvinte) do mestrado em Comunicação Social da PUCRS e pedi ingresso extra-vestibular para a minha atual graduação, Jornalismo, que eu vejo como complemento à minha primeira formação.

Sou apaixonada pela comunicação, mais especificamente pela minha área (Relações Públicas), pelas pessoas, pelos comportamentos e pelas mais diversas formas de expressão. Aí entra o assunto do qual eu vou tratar: cultura e lazer.

Vou trazer pra vocês um pouquinho da minha paixão por livros, cultura, música e uns programas bacanas pra relaxar, porque ninguém é de ferro e todas nós merecemos muito levar a vida mais leve!

É um prazer estar aqui e poder trazer as minhas opiniões, e quem tiver dicas legais pode me mandar, elas certamente serão publicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário