quarta-feira, 31 de março de 2010

Mudanças

Então.. Acontece que o blog é uma idéia que eu tinha na cabeça há muito tempo, mas ele foi impulsionado, entre outras coisas pela disciplina de Produção Cultural e Gestão de Projetos que eu estou cursando na PUCRS. Por um pedido da Professora Neka e manifestação de interesse dos colegas, abri o blog para postagens dos colegas.

Isso traz muitas dúvidas pra mim, afinal de contas, dividir um projeto não é sempre assim tão simples. Abrir um espaço para opiniões que não são só as minhas, muito menos.

O resultado nós ainda vamos ter que esperar para saber, mas isso significa que agora o blog não é mais de duas mãos (e uma cabeça - confusa, mas uma só), é um espaço de diálogo de várias opiniões. Toda contribuição é bem-vida, aliás, sejam muito bem-vindos, colegas.

Elisa Casagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário