quinta-feira, 25 de março de 2010

Novidade no Bourbon Country

Eu nunca considerei os Shoppings Bourbon como fonte de lojas muito interessantes, confesso. Claro que uma ou outra sempre se salvou, mas se eu quiser comprar, o Iguatemi é, e acho que sempre foi, minha primeira (e várias vezes única) opção em Porto Alegre.

Mas, eis que ontem, 24/03/2010, indo ao cinema a Rubi e eu passamos por uma loja e comentamos como parecia ser bacana e tal. Na volta entramos e achei que ia ter que quebrar meu cartão de crédito pra não comprar nada.

A loja em questão é a Siberian, que abriu no shopping em dezembro do ano passado e é muito, mas muito legal. Camisetas e regatas mais compridinhas, roupas bacanas, sapatos e acessórios. Chega bem perto da Zara, mas mais clean, sem aquela segunda parte da loja, onde tem os camisetões com desenhos e roupas mais descoladas.

Amei, aliás, me apaixonei pela loja.
Disse na hora e reafirmo, BOA PARTE do meu guarda roupas poderia vir de lá fácil.

De regatas a casacos cheios de estilo, eles conseguiram me conquistar. Os preços variam bastante, mas nada muito fora do que a gente encontra normalmente; Oferecendo de roupas mais em conta às capas que, obviamente, têm um preço mais alto, mas nada exorbitante.


Vale a pena conferir.
















Elisa Casagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário