quinta-feira, 25 de março de 2010

Tholl em Novo Hamburgo

Semana passada fui a uma apresentação do Tholl aqui em Novo Hamburgo, em um clube bem conhecido na cidade, a Sociedade Ginástica. Eu já sabia que a apresentação ia acontecer no ginásio, onde por muitos anos os campeonatos de vôlei movimentavam o clube, que tinha um ótimo time. Eu só não sabia que eles iam superlotar um local com pouca ventilação, não sabia que eu ia morrer de calor, não sabia que eles iam disponibilizar só uma saída pras diversas pessoas que estavam no local.

A apresentação no início tava meio enfadonha, mas tão logo começaram os números de contorcionismo e coisas do tipo, comecei a gostar muito. O evento tinha o patrocínio de um jornal local, que estava de aniversário, os ingressos eram relativamente baratos... Pergunto: não valia a pena, para o patrocinador, realizar a comemoração num local mais bacana (ou, já que o tempo estava bom, até ao ar livre?)? Não valia a pena cobrar 50 ou até 100% a mais no ingresso, mas oferecer uma estrutura bacana pras pessoas? Não valia a pena realizar duas apresentações com a metade das pessoas em cada, pra gente conseguir respirar?

Fiquei insatisfeita.
Fiquei com calor.
Fiquei irritadíssima com a demora pra conseguir sair do local.

Indiadas de cidade "pequena".

Fotos do evento - a máquina do meu celular não é uma maravilha e eu estava longe do palco. A primeira foto é de um rapaz fazendo acrobacias em cima de várias cadeiras empilhadas, a segunda, do público do evento.































Elisa Casagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário